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O Primeiro Computador

Vestível

Dispositivos Headworn para a Indústria

HMT-1

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Principais Benefícios:

  • Não requer uso das mãos;
  • Cancelamento de ruído;
  • Redução de downtime;
  • Bateria interna de longa duração;
  • Compatibilidade com EPIs de segurança.
Sistema Operacional: Android 8.0
Certificações: IP66 e MIL-STD-810G
Opção de Processador: Octa-Core 2.0GHz
Memória: ROM 32GB | 3GB RAM

O RealWear HMT-1 é o primeiro computador wearable da classe tablet Android ™ viva-voz para trabalhadores industriais.

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Solução Integrada ao Realwear

Vuforia Chalk

Aumente a produtividade e a segurança

Aumente a produtividade e a segurança da sua força de trabalho com acesso mãos-livres a conhecimentos remotos.

Tempo mais rápido para resolução

Tempo de resolução mais rápido com orientação mais precisa e precisa por meio da tela de micro display do RealWear.

Reduza os custos de viagens no local

Reduza os custos de viagens no local, permitindo que especialistas remotos auxiliem os funcionários da linha de frente em qualquer local.

Casos de Sucesso

O desafio:

A Colgate-Palmolive viajava constantemente com especialistas em equipamentos em todo o mundo para instalar, manter e consertar equipamentos de fabricação. Isso era caro e causava grandes atrasos e paralisações da produção.

A solução:

A Colgate-Palmolive escolheu o RealWear HMT-1 para permitir que sua equipe de especialistas globais colaborasse virtualmente com funcionários de primeira linha.

Os resultados:

◉ Maior acesso aos membros da equipe mais experientes;
◉ Eliminação de viagens de especialistas no assunto;
◉ Redução do tempo de inatividade da produção causado por equipamentos off-line ou atrasos na programação.

Caso de uso de viva-voz:

◉ Teste de aceitação de fábrica
◉ Teste de aceitação do local;
◉ Auditorias de confiabilidade de desempenho de fábrica;
◉ Pedidos de fabricação experimental.

O desafio:

Os veículos cada vez mais avançados exigem que os técnicos de serviço colaborem com os engenheiros especializados, o que aumenta os tempos de manutenção.

A solução:

O Grupo Volkswagen do Reino Unido permitiu que técnicos em 67 Centros de Van e 30 Reparadores Autorizados se conectassem diretamente a especialistas no Centro de Suporte Técnico para reduzir o tempo de serviço.

Os resultados:

  • Maior eficiência de reparo em 93%
  • Reduziu as despesas de CO2 do Centro de
  • Suporte Técnico em 2,5 toneladas, eliminando a necessidade de viagens
  • Maior satisfação do cliente, reduzindo o tempo de manutenção
  • Caso de uso de viva-voz:

  • Serviço pós-venda de veículos
  • Fale conosco para sanar duvidas e solicitar uma demonstração.

    Transforme sua força de trabalho da linha de frente com a experiência de colaboração remota sem as mãos,   projetada para realizar o trabalho em qualquer lugar, a qualquer hora.

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