Atualize seu software Pirata

Software pirata são cópias de software não autorizado pelo desenvolvedor, um programa reproduzido ilegalmente em um computado. Consequentemente caso não tenha feito a aquisição ou renovação, não poderá usá-lo.

Hoje a PTC está mapeando todos os usuários de licenças “piratas” e entrando com ações para tentar um acordo no primeiro momento.

Como a PTC não vende direto para clientes no Brasil, nós da Partnervision nos envolvemos para o processamento dessas ordens, porém nossas margens são extremamente reduzidas. Do nosso lado procuramos agregar valor para que os clientes tenham suporte e o maior retorno de investimento.

Buscamos também sempre a melhor forma de pagamento para ajudar o cliente, com o apoio da PTC, podemos parcelar até em 12 vezes sem juros.

Cuidado com o uso de softwares piratas hoje em dia. O Lucro poderá virar um prejuízo e pesadelo.

Empresa e profissionais liberais que desejam prestar serviços a Partnervision tem diversas equações para aluguel de Software, Hardware, espaço e profissionais para compor uma excelente parceria, onde todos irão ganhar até o cliente final.

Muitos usuários domésticos ainda usam softwares piratas, este fato também se repete em iniciativas privadas. Diante do alto custo de algumas ferramentas, muitas empresas deixam de investir no licenciamento legal do software.

O uso de softwares em ambiente corporativos deve ser feito apenas após a obtenção da licença de uso ou de um documento fiscal que seja capaz de comprovar a aquisição da ferramenta por meios legais. 

Quando isso não ocorre, a empresa não só pode ser penalizada pela reprodução não autorizada de um item protegido por direitos autorais, mas também se expor a uma série de problemas de segurança, desempenho e privacidade.

Essa é uma prática que deve ser evitada. Os prejuízos que um software pirata pode causar vão desde problemas de segurança até baixo desempenho computacional.

1. Multa

  • De acordo com os regulamentos atuais, cada empresa deve usar apenas programas e produtos originais em sua estrutura. Portanto, o uso de software pirata tornará sua empresa ilegal.

2. Credibilidade

  • A credibilidade que você passa aos seus clientes é um dos determinantes do sucesso nos negócios. Quando falta credibilidade, fica mais difícil convencer o público sobre o valor do seu produto ou serviço.

3.Vulnerabilidade

  • Na maioria dos casos, o uso de software pirata abre várias portas para vulnerabilidades nos computadores da empresa. Isso ocorre porque o método usado para desbloquear a função geralmente deixa essas vulnerabilidades como efeitos colaterais.

4.Instabilidades futuras

    • Os programas piratas, em geral, não podem receber atualizações, uma vez que, com elas, param de funcionar. Esse é outro aspecto em que a segurança da sua empresa fica comprometida, pois, não será possível obter correções importantes.
    • Desenvolvedores de software constantemente fazem alterações e melhorias no programa para corrigir pequenos defeitos e melhorar sua eficácia e segurança. Portanto, os riscos do software pirateado incluem a instabilidade que o sistema pode exibir devido à falha em receber essas melhorias.