Burns & McDonnell reduz as necessidades de viagens e melhora os processos de teste do local usando tecnologia de realidade assistida.

A empresa também queria melhorar a forma como as avaliações do local eram concluídas. Tradicionalmente, o trabalhador de campo capturaria informações de ativos e as documentaria por localizações de GPS em papel. Eles então trariam esses dados de volta ao escritório para classificar e inserir em um banco de dados.

Como líder no setor de serviços públicos, Burns & McDonnell queria continuar inovando.

O desafio:

Trabalhadores experientes estavam sendo sobrecarregados, resultando em maiores lacunas de conhecimento e visitas mais lentas ao local e documentação de ativos de distribuição.

A solução:

A tecnologia de realidade assistida com RealWear e VisualSpection simplifica a documentação do site e permite que os especialistas seniores da Burns & McDonnell visitem e revisem os sites virtualmente sem viajar.

Os resultados:

  • Erros de campo reduzidos em 33%
  • Capacitou funcionários experientes para monitorar vários locais
  • A documentação de ativos distribuída pode ser concluída cinco vezes mais rápido
  • Caso de uso de viva-voz:

  • Documentação de ativos de distribuição
  • Burns & McDonnell vem planejando, projetando, permitindo, construindo e gerenciando projetos em todo o mundo desde 1898. Um fator-chave para a longevidade da empresa é tratar os projetos de seus clientes como se fossem seus. Embora essa atenção aos detalhes fosse ótima para os clientes, a dedicação era desgastante. Com projetos em todo o mundo, os especialistas técnicos de alto nível da Burns & McDonnell precisavam viajar para aprovar várias fases de desenvolvimento em cada local individual.

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