A Colgate-Palmolive escolheu o RealWear HMT-1 para permitir que sua equipe de especialistas globais colaborasse virtualmente com funcionários de primeira linha.

Alcançar o reconhecimento global requer mais de 50 instalações de produção e pesquisa em mais de 70 países. Só suas 20 maiores fábricas estão espalhadas por 11 países. E é necessário conhecimento diversificado para manter essas instalações operando em plena capacidade.

Isso significava levar especialistas no assunto (PMEs) a vários locais de fábrica para instalar, manter ou consertar equipamentos especializados. Quando o SME necessário estava em outra atribuição, as linhas de produção podiam desacelerar ou mesmo parar até que o SME tivesse tempo para visitar o local.

A Colgate-Palmolive queria redesenhar a forma como lida com mentoria e colaboração para reduzir os altos custos e atrasos associados aos especialistas em viagens.

O desafio:

A Colgate-Palmolive viajava constantemente com especialistas em equipamentos em todo o mundo para instalar, manter e consertar equipamentos de fabricação. Isso era caro e causava grandes atrasos e paralisações da produção.

A solução:

A Colgate-Palmolive escolheu o RealWear HMT-1 para permitir que sua equipe de especialistas globais colaborasse virtualmente com funcionários de primeira linha.

Os resultados:

◉ Maior acesso aos membros da equipe mais experientes;
◉ Eliminação de viagens de especialistas no assunto;
◉ Redução do tempo de inatividade da produção causado por equipamentos off-line ou atrasos na programação.

Caso de uso de viva-voz:

◉ Teste de aceitação de fábrica
◉ Teste de aceitação do local;
◉ Auditorias de confiabilidade de desempenho de fábrica;
◉ Pedidos de fabricação experimental.

As marcas domésticas da Colgate-Palmolive são vendidas em mais de 200 países e territórios. Suas marcas mais populares incluem Colgate, Palmolive, Softsoap, Irish Spring, Ajax, Hill's Science Diet e muito mais.

Ligue Agora
× Fale conosco | WhatsApp