O Grupo Volkswagen do Reino Unido permitiu que os técnicos em 67 Centros de Van e 30 Reparadores Autorizados se conectassem diretamente a especialistas no Centro de Suporte Técnico para reduzir o tempo de serviço do veículo.

O Grupo Volkswagen do Reino Unido tem engenheiros especialistas no Centro de Suporte Técnico que auxiliam os técnicos de serviço em diagnósticos ou reparos difíceis. No entanto, leva tempo para os engenheiros viajarem para qualquer uma das 97 instalações de serviço do Reino Unido ou documentar claramente um problema por telefone ou por e-mail.

Isso significa que enquanto um especialista está a caminho ou enquanto os técnicos aguardam uma resposta por telefone ou e-mail, os clientes passarão mais tempo sem seu veículo.

O desafio:

Os veículos cada vez mais avançados exigem que os técnicos de serviço colaborem com os engenheiros especializados, o que aumenta os tempos de manutenção.

A solução:

O Grupo Volkswagen do Reino Unido permitiu que técnicos em 67 Centros de Van e 30 Reparadores Autorizados se conectassem diretamente a especialistas no Centro de Suporte Técnico para reduzir o tempo de serviço.

Os resultados:

  • Maior eficiência de reparo em 93%
  • Reduziu as despesas de CO2 do Centro de
  • Suporte Técnico em 2,5 toneladas, eliminando a necessidade de viagens
  • Maior satisfação do cliente, reduzindo o tempo de manutenção
  • Caso de uso de viva-voz:

  • Serviço pós-venda de veículos
  • A Volkswagen recentemente compartilhou seu compromisso com o Acordo de Paris sobre proteção climática em seu plano de produzir 22 milhões de veículos elétricos até 2028 com a meta de ser totalmente neutro em carbono até 2050. Em breve, técnicos de serviço da Volkswagen serão chamados para manter, diagnosticar e reparar 70 novos modelos, além do portfólio existente de veículos avançados já nas estradas. Porém, com o aumento da complexidade do veículo, é necessário um conhecimento mais especializado.

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