Creo 9

Novidades do Creo 9

O Creo 9 está repleto de melhorias de produtividade e usabilidade para ajudá-lo a entregar seus melhores designs em menos tempo. Existem novas ferramentas para gerenciar, manipular e entender os modelos CAD. O Creo 9 continua aprimorando as ferramentas para ergonomia, definição baseada em modelo (MBD), simulação, design generativo e manufatura aditiva/subtrativa. 

Compare as versões do Creo e impulsione a sua produtividade!

Usabilidade e produtividade

Novas melhorias de usabilidade e produtividade orientadas para o cliente ajudarão a otimizar seu trabalho diário. O gerenciamento da árvore modelo nunca foi tão fácil e uma nova função de superfícies divididas permite uma análise e definição ainda melhores. Sketcher, multibody, Freestyle e ECAD foram todos melhorados para simplificar e acelerar o seu trabalho diário.

Melhorias na definição com base em modelo (MBD) e no detalhamento

Ferramentas aprimoradas de definição de produtos digitais ajudam você a avançar em suas atividades de MBD e detalhamento. O PMI semântico e os símbolos estão em conformidade com os padrões ASME/ISO mais recentes, fornecendo mais informações para usuários downstream. Novos símbolos de solda e padrões de hachura de desenho facilitam o detalhamento. Essas poderosas ferramentas MBD ajudam você a fornecer maior clareza com menos esforço.

Design ergonômico, modelo e visão

Sua equipe apreciará as melhorias no design ergonômico e nas ferramentas de análise de visão. Agora você pode personalizar as dimensões do modelo, com manipulação mais fácil da posição do modelo. Existem até novas ferramentas disponíveis para analisar a visão e o campo de visão do Modelo. Esses aprimoramentos orientados para o cliente facilitam a entrega de melhores soluções de produtos.

Aperfeiçoamentos em simulação e design generativo

Melhore seus produtos com simulação aprimorada e ferramentas de design generativo. O Creo Simulation Live adiciona análise multifísica, para que você possa simular o desempenho estrutural e térmico simultaneamente. O Creo Ansys Simulation e o Creo Flow Analysis são mais poderosos e fáceis de usar. E agora você pode usar o design generativo com fator de segurança e otimização modal, para obter a resposta de frequência desejada do material especificado.

Avanços em manufatura aditiva e subtrativa

Existem melhorias valiosas no CAM, tanto para manufatura aditiva quanto para manufatura tradicional. Na manufatura aditiva, você encontrará melhorias nas redes estocásticas e definidas pelo usuário, bem como nas estruturas de suporte. As atualizações na fabricação subtrativa incluem aprimoramentos nos caminhos da ferramenta de acabamento de 5 eixos, torneamento e desenvolvimento de moldes, bem como taxas de alimentação adaptáveis para fresamento. Essas melhorias facilitam a entrega de produtos de alta qualidade e fabricáveis.

Fale conosco

Solicite mais informações
  • Saiba mais sobre os recursos e funções do Creo
  • Agende uma demonstração ao vivo do produto
  • Obtenha uma consulta grátis
  • Entenda o processo de compra
  • Obtenha preços de pacotes ou opções de licenciamento à la carte
 

Se você precisar de algo que não consta desta lista, o nosso especialista provavelmente também poderá ajudá-lo.