Impulsione Seus Resultados Utilizando IoT

Para fornecedores de bens de capital, os benefícios de conectar máquinas e equipamentos de alto custo à Internet das Coisas são claros. Ao coletar dados de desempenho em tempo real, produtos conectados de forma inteligente liberam uma gama impressionante de valor, oferecendo novas funcionalidades, maior confiabilidade e insights aprimorados, tudo isso gera melhores resultados.

Recentemente, compartilhamos três histórias de clientes destacando como o conjunto de soluções da PTC aumenta a capacidade de uma organização de ver, decidir e agir. Há várias tendências que vimos reunidas este ano: primeiro, nossos clientes estão impulsionando melhorias de receita e margem, criando e realizando novas percepções de produtos e ofertas de serviços; segundo, estamos nos beneficiando da crescente influência e alcance de nosso ecossistema de parceiros; e terceiro, vemos cada vez mais clientes alavancando múltiplas soluções PTC e alcançando nossa visão conjunta para a transformação digital., os benefícios de conectar equipamentos caros à Internet das Coisas são claros. Ao coletar dados de desempenho em tempo real, produtos conectados de forma inteligente liberam uma gama impressionante de valor, oferecendo novas funcionalidades, maior confiabilidade e insights aprimorados, tudo isso impulsiona melhores resultados.

Recentemente, compartilhamos três histórias de clientes destacando como o conjunto de soluções da PTC aumenta a capacidade de uma organização de ver, decidir e agir. Há várias tendências que vimos reunidas este ano: primeiro, nossos clientes estão impulsionando melhorias de receita e margem, criando e realizando novas percepções de produtos e ofertas de serviços; segundo, estamos nos beneficiando da crescente influência e alcance de nosso ecossistema de parceiros; e terceiro, vemos cada vez mais clientes alavancando múltiplas soluções PTC e alcançando nossa visão conjunta para a transformação digital.

 

O Grupo IMA melhorou o OEE em até 16%.

Por exemplo, na indústria de embalagens, o Grupo IMA tinha uma visão clara de expandir suas ofertas de serviços para ajudar os clientes a melhorar a eficácia geral do equipamento (OEE). Como usuários de longa data das soluções Creo e Windchill da PTC, foi uma extensão natural para o Grupo IMA selecionar ThingWorx para sua plataforma IIoT e ThingWorx Kepware Server para conectividade, ambos hospedados no PTC Cloud. Usando o ThingWorx, a IMA construiu um aplicativo voltado para o cliente que fornece insights orientados a dados e revolucionou suas próprias ofertas de serviços, criando novos fluxos de receita para a IMA e melhorando o OEE do cliente em até 16%.

A Sunbelt Rentals deu a mais de 4.000 técnicos de serviço uma visão poderosa

Na indústria de gerenciamento de frotas, a Sunbelt Rentals aproveitou o ThingWorx para agregar todos os seus dados em uma única plataforma e torná-los disponíveis através do Portal de Telemática da Sunbelt Rentals. A Sunbelt Rentals escolheu usar o ThingWorx no PTC Cloud, simplificando a administração da solução. O PTC Cloud permite que a Sunbelt Rentals reduza a carga administrativa e os custos de hardware, permitindo que eles acelerem o tempo para valorizar e concentrar recursos em oportunidades de negócios de alto valor. Como a Sunbelt Rentals pode conectar mais ativos e aumentar os requisitos de armazenamento conforme necessário, o ThingWorx no PTC Cloud fornece um caminho perfeito para a escala. Esta é também uma boa história do poder do ecossistema PTC, já que a Sunbelt fez uma parceria com a KPMG para encontrar a tecnologia certa para seus requisitos de negócios. A profunda experiência da KPMG com implementações bem sucedidas de IoT permitiu à Sunbelt Rentals fornecer mais de 4.000 técnicos de serviço com os dados telemáticos certos no momento certo.

O Grupo BID forneceu instruções precisas enquanto reduzia os custos de viagem

Na indústria florestal, as fresadoras inteligentes conectadas do Grupo BID estão ajudando seus próprios clientes de serraria a maximizar seus ganhos. Tanto no estudo de caso quanto no formato de vídeo (veja abaixo), a BID compartilha sua história de OPER8™, uma solução SCP construída sobre o ThingWorx que fornece insights em tempo real para otimizar a recuperação das fibras e a produtividade, ao mesmo tempo em que aumenta as vendas. Usando o conhecimento adquirido a partir de sua própria experiência com OPER8™, a BID foi capaz de ir ao mercado com um pacote de opções de solução projetado para transformar digitalmente as operações dos clientes e ajudá-los a conectar equipamentos legados, acelerando drasticamente o tempo para valorizar. Estendendo-se ainda mais para o conjunto de produtos PTC, o Grupo BID usa Vuforia Chalk para melhorar seus serviços de pós-venda, um dos aspectos mais importantes dos negócios que impulsiona continuamente a receita e a margem. Com Giz, eles são capazes de fornecer instruções precisas e precisas aos clientes que utilizam AR em tempo real, onde e quando necessário, tudo isso enquanto reduzem os custos de viagem.

Fale com um especialista em Internet das Coisas

Descubra como você pode usar a ThingWorx para atingir seus objetivos de IIoT e comerciais

Interessado em recursos específicos da ThingWorx? Curioso com a compatibilidade? Se você tem perguntas técnicas ou comerciais, quer agendar uma demonstração ou gostaria de obter acesso de avaliação, nossos especialistas em IIoT podem ajudar.
 
Ligue Agora
× Fale conosco | WhatsApp