Para fornecedores de bens de capital, os benefícios de conectar máquinas e equipamentos de alto custo à Internet das Coisas são claros. Ao coletar dados de desempenho em tempo real, produtos conectados de forma inteligente liberam uma gama impressionante de valor, oferecendo novas funcionalidades, maior confiabilidade e insights aprimorados, tudo isso gera melhores resultados.
Recentemente, compartilhamos três histórias de clientes destacando como o conjunto de soluções da PTC aumenta a capacidade de uma organização de ver, decidir e agir. Há várias tendências que vimos reunidas este ano: primeiro, nossos clientes estão impulsionando melhorias de receita e margem, criando e realizando novas percepções de produtos e ofertas de serviços; segundo, estamos nos beneficiando da crescente influência e alcance de nosso ecossistema de parceiros; e terceiro, vemos cada vez mais clientes alavancando múltiplas soluções PTC e alcançando nossa visão conjunta para a transformação digital., os benefícios de conectar equipamentos caros à Internet das Coisas são claros. Ao coletar dados de desempenho em tempo real, produtos conectados de forma inteligente liberam uma gama impressionante de valor, oferecendo novas funcionalidades, maior confiabilidade e insights aprimorados, tudo isso impulsiona melhores resultados.
Recentemente, compartilhamos três histórias de clientes destacando como o conjunto de soluções da PTC aumenta a capacidade de uma organização de ver, decidir e agir. Há várias tendências que vimos reunidas este ano: primeiro, nossos clientes estão impulsionando melhorias de receita e margem, criando e realizando novas percepções de produtos e ofertas de serviços; segundo, estamos nos beneficiando da crescente influência e alcance de nosso ecossistema de parceiros; e terceiro, vemos cada vez mais clientes alavancando múltiplas soluções PTC e alcançando nossa visão conjunta para a transformação digital.
Por exemplo, na indústria de embalagens, o Grupo IMA tinha uma visão clara de expandir suas ofertas de serviços para ajudar os clientes a melhorar a eficácia geral do equipamento (OEE). Como usuários de longa data das soluções Creo e Windchill da PTC, foi uma extensão natural para o Grupo IMA selecionar ThingWorx para sua plataforma IIoT e ThingWorx Kepware Server para conectividade, ambos hospedados no PTC Cloud. Usando o ThingWorx, a IMA construiu um aplicativo voltado para o cliente que fornece insights orientados a dados e revolucionou suas próprias ofertas de serviços, criando novos fluxos de receita para a IMA e melhorando o OEE do cliente em até 16%.
Na indústria de gerenciamento de frotas, a Sunbelt Rentals aproveitou o ThingWorx para agregar todos os seus dados em uma única plataforma e torná-los disponíveis através do Portal de Telemática da Sunbelt Rentals. A Sunbelt Rentals escolheu usar o ThingWorx no PTC Cloud, simplificando a administração da solução. O PTC Cloud permite que a Sunbelt Rentals reduza a carga administrativa e os custos de hardware, permitindo que eles acelerem o tempo para valorizar e concentrar recursos em oportunidades de negócios de alto valor. Como a Sunbelt Rentals pode conectar mais ativos e aumentar os requisitos de armazenamento conforme necessário, o ThingWorx no PTC Cloud fornece um caminho perfeito para a escala. Esta é também uma boa história do poder do ecossistema PTC, já que a Sunbelt fez uma parceria com a KPMG para encontrar a tecnologia certa para seus requisitos de negócios. A profunda experiência da KPMG com implementações bem sucedidas de IoT permitiu à Sunbelt Rentals fornecer mais de 4.000 técnicos de serviço com os dados telemáticos certos no momento certo.
Na indústria florestal, as fresadoras inteligentes conectadas do Grupo BID estão ajudando seus próprios clientes de serraria a maximizar seus ganhos. Tanto no estudo de caso quanto no formato de vídeo (veja abaixo), a BID compartilha sua história de OPER8™, uma solução SCP construída sobre o ThingWorx que fornece insights em tempo real para otimizar a recuperação das fibras e a produtividade, ao mesmo tempo em que aumenta as vendas. Usando o conhecimento adquirido a partir de sua própria experiência com OPER8™, a BID foi capaz de ir ao mercado com um pacote de opções de solução projetado para transformar digitalmente as operações dos clientes e ajudá-los a conectar equipamentos legados, acelerando drasticamente o tempo para valorizar. Estendendo-se ainda mais para o conjunto de produtos PTC, o Grupo BID usa Vuforia Chalk para melhorar seus serviços de pós-venda, um dos aspectos mais importantes dos negócios que impulsiona continuamente a receita e a margem. Com Giz, eles são capazes de fornecer instruções precisas e precisas aos clientes que utilizam AR em tempo real, onde e quando necessário, tudo isso enquanto reduzem os custos de viagem.