CREO

Novidades do Creo 7.0

Novidades Do Creo 7.0

O design de produtos não para de evoluir, e o mesmo deveria acontecer com seu software de CAD. O Creo 7.0 incluirá a próxima geração de inovação em design com novos recursos revolucionários nas áreas de design generativo, simulação em tempo real, manufatura aditiva e design multicorpos.Com o Creo 7.0, você será capaz de projetar os produtos mais inovadores mais rápido do que nunca, permanecendo assim na vanguarda do design de produtos e à frente de seus concorrentes.

Design generativo

A extensão Creo Generative Topology Optimization cria automaticamente os melhores designs possíveis com base em requisitos de engenharia e manufatura. Reduza o tempo de desenvolvimento e as despesas com designs manufaturáveis de alta qualidade e baixo custo.

 

 

Simulação em tempo real

Desenvolvido especialmente por designers, o software oferece recursos de simulação CFD em tempo real integrados diretamente a seu ambiente Creo. O Creo 7.0 também introduz melhorias na interface do usuário e fluxos de trabalho aprimorados para aumentar sua produtividade. Os novos recursos de dinâmica de fluidos computacional e os aprimoramentos do produto levam o Creo Simulation Live ao próximo nível.

 

Simulação em tempo real

 

Design multicorpos

Design multicorpos

 

Manufatura aditiva e CAM

O Creo 7.0 inclui melhorias na Creo Additive Manufacturing Extension. Você agora pode adicionar treliças com base no algoritmo de Delaunay. Os novos recursos de manufatura assistida por computador (CAM) incluem suporte a máquinas suíças e aperfeiçoamentos na usabilidade.

Manufatura aditiva no CREO

Melhorias no CREO

Melhorias na produtividade

Melhorias significativas nos recursos básicos de produtividade para ajudar você a projetar mais rápido produtos melhores. Os novos recursos incluem uma ferramenta de rascunhos aprimorada, melhorias no espelhamento 2D, várias melhorias na interface do usuário da ferramenta Sketcher e mais! Esses recursos tornam o Creo mais intuitivo e fácil de usar, permitindo que cada usuário seja ainda mais produtivo.

Saiba mais sobre o Creo 7.0