Weaving Quality into the Digital Thread

Pesquisa da Aberdeen revela como fabricantes discretos podem garantir qualidade em ambientes de engenharia complexos e inovadores

Reduza os custos de produção emparelhando segmento digital e qualidade

O gerenciamento da qualidade na indústria de manufatura é fundamental. No entanto, à medida que os ambientes de engenharia ficam cada vez mais complexos, torna-se mais desafiador gerenciar e compartilhar os dados do produto. O resultado é refugo e retrabalho, rejeições de campo, devoluções e abatimentos e erros operacionais que aumentam os custos de produção se não forem resolvidos.

A chave para resolver esses problemas relacionados à qualidade é o digitalthread . Com um digital thread para PLM, você pode conectar suas equipes e sistemas para uma colaboração perfeita em toda a empresa.

No entanto, a pesquisa da Aberdeen revela que muitas empresas não estão integrando qualidade em suas iniciativas de digital thread. Na verdade, apenas metade dos entrevistados estão aproveitando as ferramentas automatizadas de gerenciamento de qualidade e confiabilidade.

Baixe este relatório para uma exploração de como melhor implementar o controle de qualidade na fabricação. Veja o que os resultados da pesquisa identificam como:

  • Principais recursos de PLM que elevam o gerenciamento de qualidade nas melhores empresas
  • Obstáculos para a construção de qualidade nos processos de desenvolvimento de produtos
  • Melhores práticas para conectar informações de qualidade às equipes de design, fabricação e distribuição.

  •  

 

 

× Fale conosco | WhatsApp