Mathcad Prime 7

PTC Mathcad Prime 7

Com Mathcad Prime 7, os cálculos de engenharia ficaram ainda melhores. A nova versão introduz importantes melhorias nas áreas de simbólicos, documentação e usabilidade.

Converta Planilhas do Mathcad Antigo

Oferece um conversor autônomo de planilhas antigas que pode ser instalado junto com o aplicativo, não precisa mais de uma instalação separada do aplicativo Mathcad antigo para usar o processo de conversão.

Use Controles de Entrada em Caixas de Combinação para Predefinir Variáveis

As caixas de combinação permitem a você controlar os cálculos em sua planilha com menus suspensos de definições de variáveis fáceis de criar. Predefina variáveis e valores de associados a cálculos nos quais você talvez deseje considerar mais de uma variável. Quando as variáveis forem preenchidas no menu suspenso, você poderá facilmente recalcular suas equações simplesmente selecionando a opção suspensa desejada.

Mathcad Prime 7

Aumente a Usabilidade com a Interface do Usuário Aperfeiçoada

Mathcad Prime 7 - Aumento de Usabilidade

O Mathcad permite salvar planilhas em formato PDF e ainda mais, os recursos de zoom, rolagem e foco foram aperfeiçoados para melhorar a legibilidade, a revisão e a edição de planilhas do Mathcad. Também ocorreu melhorias nas linhas de grade principais, que agora podem ser ativadas ou desativadas no menu do documento.

Guia da API

Ele já inclui uma API que pode ser usada para promover a integração direta do Mathcad com outros aplicativos de terceiros compatíveis com a API. Isso permite abrir planilhas, alterar variáveis, executar cálculos e obter e salvar resultados usando os comandos da API fornecidos no PTC Mathcad.

Mudanças no PTC Mathcad

A partir de 1º de janeiro de 2022, a única versão disponível para assinatura será o PTC Mathcad Prime 7 e as futuras versões do PTC Mathcad Prime. Para clientes assinantes de versões anteriores do Mathcad que ainda não podem migrar para o Mathcad Prime 7, a PTC está oferecendo uma opção de renovação multianual. Os clientes que desejarem aproveitar a opção de renovação multianual deverão fazê-lo antes de 7 de dezembro de 2021 para que as licenças associadas possam ser ativadas até 31 de dezembro de 2021. No final do período da renovação multianual, essas versões mais antigas do Mathcad deixarão de funcionar e os clientes deverão migrar para o Mathcad Prime 7 ou superior. Essa opção estará disponível somente até 7 de dezembro de 2021.