Casos de Sucesso

Casos de Sucesso

Realidade Aumentada em Varejo e Produtos de Consumo

Remodelando produtos de varejo e de consumo com realidade aumentada

As indústrias de varejo, bens de consumo, brinquedos e entretenimento enfrentam múltiplas pressões no mercado. Pode levar várias iterações e testes antes que uma peça ou linha específica seja iluminada para produção, e a velocidade do mercado é fundamental para maximizar as margens. Em um mundo em transformação digital, as empresas precisam encontrar novas maneiras de capturar a atenção do cliente e fornecer informações de maneira convincente. Design de produto inovador, campanhas de marketing e vendas imersivas e entrega de experiências no contexto são ferramentas poderosas para gerar receita.

As soluções de realidade aumentada da PTC da Vuforia permitem que as organizações criem conteúdo interativo poderoso e melhorem a jornada de compra do cliente. Designers, desenvolvedores e comerciantes podem aumentar os modelos 3D virtuais em seus espaços físicos, para que possam ver seus projetos em tempo real e em escala para obter feedback rápido e acionável. A convergência dos mundos digital, físico e humano pode ajudar as empresas a criar materiais de marketing mais atraentes, permitir que os consumidores se envolvam virtualmente com produtos em 3D antes de comprar ou aprimorar produtos físicos com jogos interativos e aplicativos complementares.

Acenda a imaginação de seus clientes e gere resultados comerciais robustos com as soluções Vuforia AR.

Vivino aumenta o envolvimento da marca e a satisfação do cliente

O Vivino utiliza o Vuforia Engine para criar um aplicativo que ajuda consumidores a escolher o vinho certo apenas usando o celular. Eles simplesmente precisam tirar uma foto de qualquer rótulo de vinho com seu dispositivo e o aplicativo identifica instantaneamente o vinho enquanto fornece avaliações e classificações. Vivino se tornou a maior comunidade vinicola do mundo, com 20 milhões de usuários em todo o mundo, e a Vuforia os ajudou a escolher com segurança o próximo vinho. Saiba mais.

A realidade aumentada está mudando o marketing e as vendas

Os analistas seniores da Ventana Research investigaram a realidade aumentada como um divisor de águas para o marketing e a venda de casos de uso. Obtenha sua cópia para saber por que a inovação com AR pode melhorar seus processos de vendas e envolver os clientes. Saiba mais. 

LEGO reforça conjuntos de brinquedos Nexo Knight com Realidade Aumentada

A LEGO trabalhou com a PTC para criar VuMarks personalizados para seus brinquedos Nexo Knight. Com esse design de jogo de realidade aumentada, as crianças podem escanear os escudos do VuMark para aprimorar suas habilidades no jogo, mantendo-os envolvidos com os brinquedos físicos e com o companheiro de jogo digital. Saiba mais. 

Royal Delft inova talheres personalizados com design em Realidade Aumentada

A Royal Delft usa realidade aumentada para sobrepor desenhos únicos pintados à mão, escolhidos pelos clientes, em utensílios de mesa simples. O design do produto de realidade aumentada permite que os clientes personalizem todo um conjunto de utensílios de mesa com facilidade. Saiba mais.