Monitoramento e Utilização de Ativos (AMU)

AMU - Monitoramento de Ativos e Utilização

Conecte e monitore os ativos existentes em tempo real para gerar alertas baseados em anomalias e obter insights críticos com ferramentas de análise e tendência de dados.

ThingWorX IoT Industrial

Monitoramento de Ativos em Tempo Real

AMU capacita as empresas a:

  • Conectar-se rapidamente e catalogue ativos
  • Estabelecer parâmetros para acompanhar o desempenho
  • Identificar rapidamente tendências de dados anômalas
  • Realizar análise de causa raiz
  • Acessar informações de desempenho
  • Criar cartões de ativos configuráveis

Para fabricantes com operações intensivas em ativos, o tempo de atividade e a disponibilidade são essenciais, mas muitas vezes é um desafio conectar-se aos ativos existentes, monitorar continuamente os parâmetros que afetam a integridade e o desempenho dos ativos e alertar sobre problemas críticos antes que eles afetem o desempenho. A incapacidade de monitorar esses ativos resulta em falhas mais frequentes com tempo de inatividade não planejado mais longo, maior refugo e retrabalho, custos de manutenção mais altos, menor utilização geral de ativos e gastos de capital desnecessários.

O Monitoramento e Utilização de Ativos (AMU) ajuda os fabricantes a se conectarem aos ativos existentes, monitorá-los remotamente em tempo real, gerar alertas com base em condições anormais e fornecer insights críticos com ferramentas de análise e tendências de dados. O painel de desempenho fornece acesso em tempo real a cada ativo monitorado, incluindo detalhamento da integridade do ativo, alarmes abertos e leituras de desempenho para propriedades e sensores selecionados.

Eles também podem estabelecer alarmes complexos, com tipos de condição, limites de limites, ações associadas a esses alarmes, regras de distribuição de e-mail e SMS para mensagens e relatórios para detalhar as causas-raiz dos alarmes de alta prioridade.

Com a integração aos sistemas de manutenção, os engenheiros de manutenção e confiabilidade podem rapidamente conectar e catalogar ativos, estabelecer parâmetros críticos necessários para rastrear o desempenho relacionado a ativos, identificar tendências de dados anômalas, solucionar problemas para análise de causa raiz e acessar informações de desempenho de qualquer dispositivo.

  • 5-20% de aumento no rendimento,
  • Redução de 20-30% no tempo de inatividade não planejado
  • Redução de 2-13% no consumo de energia

Fale com um especialista em Internet das Coisas

Descubra como você pode usar a ThingWorx para atingir seus objetivos de IIoT e comerciais

Interessado em recursos específicos da ThingWorx? Curioso com a compatibilidade? Se você tem perguntas técnicas ou comerciais, quer agendar uma demonstração ou gostaria de obter acesso de avaliação, nossos especialistas em IIoT podem ajudar.