• Compreenda os processos envolvidos na definição seu ambiente de negócios
  • Identifique o uso de uma organização de aerogeradores
  • Crie uma organização
  • Crie e gerencie contas e grupos de usuários
  • Identifique as melhores práticas de gestão organizações, grupos e contas de usuários
  • Identifique contextos e suas relações
  • Designe criadores de produtos e bibliotecas
  • Crie e gerencie produtos e bibliotecas contextos
  • Distingua os nomes dos objetos do Windchill e os seus nomes de classes de tipo de objeto correspondentes
  • Crie atributos local, global, calculado e alias
  • Crie um subtipo Windchill
  • Configure layouts de atributos
  • Identifique e defina regras de inicialização de objetos
  • Implemente sequências de versionamento personalizadas
  • Crie e defina ciclo de vida e fluxo de trabalho modelos
  • Associe modelos de ciclo de vida e workflow
  • Compreenda a política do domínio Windchill arquitetura
  • Defina políticas de controlo de acessos
  • Identifique permissões individuais de controlo de acessos
  • Administre e solucione problemas de listas de controle de acesso
  • Defina políticas de notificação
  • Defina políticas de indexação
  • Use equipes de contexto para aplicar o controle de acesso
  • Use equipes de contexto e modelos de equipe para conduzir a resolução de papéis de fluxo de trabalho
  • Crie e gerencie modelos de documentos em contextos de produto, biblioteca e organização
  • Identifique como criar modelos de documentos CAD
  • Crie modelos de contexto de produtos e bibliotecas
  • Crie, gerencie e edite promoções preferências
  • Identifique a revisão e aprovação da promoção processos
  • Compreenda a flexibilidade da gestão da mudança
  • Crie regras de associação de mudanças
  • Identifique objetos de mudança, ciclos de vida, fluxos de trabalho, e modelos de equipes
  • Administre pesquisas salvas pelo administrador
  • Administre perfis de usuário
  • Administre vistas Windchill
  • Administre funções de calendário
  • Administre preferências da organização
  • Identifique as funções do gestor de relatórios
  • Identifique controles de publicação de visualização
  • Identifique as funções do gerenciador de purga
  • Audite eventos do sistema
  • Identifique vários aplicativos PTC Navigate
  • Navegue no ambiente PTC Navigate
  • Use aplicativos para pesquisar informações
  • Configure as definições da aplicação
  • Configure preferências comuns para os aplicativos relacionados à peças
  • Configure aplicativos para exibir aplicativos adicionais e personalizados atributos

Duração: 24 horas.

 

Neste curso, você vai ganhar uma compreensão de tarefas básicas de administração de negócios da Windchill. Você aprenderá como criar contas de usuário e grupos e como efetivamente planejar e criar estratégias de armazenamento de gestão da informação. Outros tópicos incluirão ciclos de vida, fluxos de trabalho, e configurando políticas de domínio. Você aprenderão a administrar eficazmente a PTC Navigate pelo ambiente de negócios. Estas competências permite configurar o Windchill PDMLink para satisfazer as necessidades do negócio. Depois de concluir este claro, você estará bem preparado para montar e gerenciar uma implementação básica da Windchill em a sua empresa. No final de cada módulo, você completará um conjunto de perguntas de revisão para reforçar a tópicos desse módulo. No final do módulo claro, você vai completar uma avaliação do curso em PTC University Proficiency destinado a avaliar a sua compreensão do curso como um todo.

Pré-requisitos

Qualquer um dos seguintes cursos:

  • Introduction to Windchill PDMLink 11.0 for Light Users
  • Introduction to Windchill PDMLink 11.0 for Heavy Users
  • Introduction to Windchill PDMLink 11.0 for the Implementation Team

Conteúdo programático

Dia 1

  • Módulo 1 Introdução à Administração de Empresas Windchill
  • Módulo 2 Gestão de Participantes
  • Módulo 3 Gestão de Contextos
  • Módulo 4 Gerenciamento de Objetos, Tipos de Objetos e Atributos de Objetos

Dia 2

  • Módulo 5 Gerenciamento do comportamento do tipo de objeto
  • Módulo 6 Automatizar processos usando ciclos de vida e fluxos de trabalho
  • Módulo 7 Gestão de Equipes
  • Módulo 8 Gerenciamento de Políticas de Domínio e Controle de Acesso

Dia 3

  • Módulo 9 Gestão de Modelos de Organização
  • Módulo 10 Implementação de Processos de Promoção e Mudança
  • Módulo 11 Ferramentas de Suporte Administrativo
  • Módulo 12 Gestão de aplicações de navegação PTC

Público alvo

Este curso é destinado a administradores de empresas, administradores de sistemas e líderes de equipes de projeto. Os membros da equipe de implementação, incluindo os membros da equipe de adoção de usuários e aqueles com responsabilidades gerais de administração do Windchill, também se beneficiarão ao fazer este curso.