Creo Simulation

Creo Simulation

Aprimore o design do seu produto com simulação e análise para reduzir a prototipagem física dispendiosa enquanto aumenta a durabilidade, confiabilidade e segurança dos seus produtos.

Entenda como os projetos funcionam no mundo real com software de simulação

O Creo Simulation foi projetado exclusivamente para o engenheiro. Ele vem completo com soluções de análise estrutural, térmica e de vibração e um conjunto abrangente de recursos de análise de elementos finitos (FEA). Você pode analisar e validar o desempenho de seus protótipos virtuais 3D antes de fazer a primeira parte. Usar protótipos digitais para entender como seus projetos funcionam em condições do mundo real é vital para o processo de desenvolvimento de seu produto. 

As capacidades do Simulation incluem:

  • Malhas
  • Otimização
  • Análise estrutural
  • Pós-processamento
  • Bibliotecas de materiais
  • Análise térmica em estado estacionário linear
capacidade Creo Simulation

Aprimore o design do produto com simulação avançada

Creo Simulation

Oferecemos soluções de simulação flexíveis e exclusivas para nossos clientes. Utilize esta seção para obter insights sobre o que oferecemos para atender às suas necessidades. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa pilha de ferramentas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Quando você precisa de recursos avançados, nós os temos. A Creo Advanced Simulation Extension, uma extensão do Creo Simulate, permite-lhe investigar o impacto de tensões não lineares. Com o Creo Fatigue Advisor Extension pode medir o impacto da carga e recarga repetitivas no seu projeto.

O Simulation Extension oferece a capacidade de avaliar o desempenho estrututal, térmico e modal do produto em seu modelo digital antes de recorrer a uma prototipagem física cara e demorada. 

O Advanced Simulation expande os recursos do Simulation e permite o estudo de como os efeitos avançados e não lineares devem influenciar o design do produto.

O Fatigue Advisor expande os recursos do Creo  Simulation e permite a avaliação do design do produto quanto à durabilidade.