O DPM, é um conjunto de ferramentas para gestão do desempenho fabril criada para auxiliar a melhoria contínua, identificando gargalos e causas de perda, uma ferramenta para lean manufacturing digital alinhado com a Indústria 4.0.
O Digital Performance Management tem o poder de identificar, analisar e melhorar os gargalos e validar o impacto financeiro das melhorias. E coloca esse poder na ponta dos dedos.
Ao automatizar esse processo e fornecer uma solução de problemas de ciclo fechado e em tempo real, o DPM Digital Performance Management melhora muito a produtividade em relação à análise de gargalos e relatórios. Como resultado, você pode melhorar o OEE em todas as linhas e locais de fabricação e perceber o potencial da Indústria 4.0.
Com o Gerenciamento de Performance Digital, as empresas podem resolver esse problema fornecendo uma visão universal do desempenho, comunicada em uma métrica de negócios compreensível… o tempo.
Transforme seus dados de alto nível e defasado para preciso e em tempo real e da criação de valor difuso e incremental para priorizado com dois dígitos.
Identifique rapidamente os problemas de desempenho de maior impacto que exigem foco para impulsionar o rendimento, aumentar o OEE e outras métricas de desempenho de missão crítica.
Dê visibilidade à análise de causa raiz e possível solução com análises avançadas conectando dados manuais e automatizados, fornecendo visibilidade e insights e rastreando os resultados
O plano de melhoria organizacional transparente capacita milhares de funcionários da linha de frente com dados para tomar ações corretivas e ser capaz de comunicar essas ações para cima e para baixo em toda a organização
Meça os resultados com dados de desempenho para garantir que as ações produzam os resultados desejados, sejam repetíveis, transparentes e abordem as áreas de maior impacto
Com base em tempo como métrica, o Gerenciamento Digital de Performance permite comparar e definir prioridades para oportunidades de melhoria mais eficientes. Você pode então recuperar essas horas de produção finitas perdidas em seus processos atuais, aumentar seu tempo efetivo em até 20% ou mais e validar essas melhorias de processo vinculando-as diretamente ao P&L da planta. Veja como funciona. →
Ao automatizar o processo de melhoria contínua obtem se a solução de problemas em circuito fechado em tempo real, o Digital Performance Management melhora muito a produtividade em relação à análise de gargalos e relatórios. Como resultado, você pode acelerar muito a velocidade dessa análise e melhorar a capacidade de sua empresa em responder aos desafios.
Identifique gargalos que reduzem o desempenho e aumente o rendimento em até 20%.
Faça mudanças rápidas e proativas para melhorar o rendimento e o atendimento, aumentando a produção da fábrica em até 30%.
Alcance a produtividade aprimorada da força de trabalho e reduza o custo de qualidade em até 20%.
Menor tempo de entrega, maior mix de produtos, maior margem e menos estoque/capital de giro podem resultar em até 70% de redução no changeover.
Você precisa fazer login para comentar.